Topo

Fofuras

Karina Bacchi mostra Enrico "caipira" pronto para curtir a festa junina

Da Universa

28/06/2018 13h32

Enrico tem menos de um ano, mas já apareceu vestido de cozinheiro, de jardineiro, de grego e até de "O Poderoso Chefinho", personagem de filme da Disney, em seus "mêsversários".

É claro que sua mãe, Karina Bacchi, não ia perder a oportunidade de fazer a versão "caipira" do filho em mês de festas juninas. 

Em foto publicada na manhã desta quinta-feira (28), o pequeno aparece usando uma camisa xadrez toda colorida, calça jeans, bota e até um bigodinho fake. 

"Bom dia, caipirinhas! Enrico [está] pronto para a aulinha de música junina!", escreveu Karina, na legenda. 

Veja também: 

No início do mês, a atriz usou as redes sociais para falar sobre as aulas de música que Enrico tem com a professora Margareth Darezzo, indicação da madrinha Ticiane Pinheiros.

"Ela foi professora da Rafa [Justus, filha de Ticiane]. E a Rafinha hoje desenvolveu super bem essa musicalidade, aliás. Ela toca bateria, toca piano, gosta de cantar. Então eu acho isso muito importante para a criança", disse Karina, em vídeo publicado em seu canal no Youtube. 

Também à caráter, com direito a tranças e pintinhas feitas com maquiagem, a mãe de Enrico compartilhou fotos  com o pequeno durante a aula, com outras crianças e ao lado da professora.  

Fofuras