Topo

Padre revela motivo que o fez ter certeza da paixão entre Harry e Meghan

O beijo de Harry e Meghan Markle - Getty Images
O beijo de Harry e Meghan Markle Imagem: Getty Images

Da Universa

25/06/2018 14h30

Quando estamos apaixonados deixamos vários sinais no ar sobre isso, facilmente perceptíveis por quem está ao redor. E com Meghan Markle e Príncipe Harry não é diferente, como contou o padre Michael Curry, responsável pelo casamento do casal, em entrevista ao Us Weekly.

O religioso revelou que a paixão entre eles estava clara desde o momento que os viu. Ele diz ter notado o sentimento nos olhos dos dois, enquanto se olhavam no altar durante a cerimônia.

Veja também

“A partir do momento que eu percebi que o casamento estava realmente acontecendo, me senti abençoado por fazer parte disso. Eles estavam apaixonados um pelo outro. Realmente estavam. Eles olhavam um para o outro da mesma forma como se amam. Eu lembro que, depois do sermão, eu disse: ‘Essas duas pessoas se amam. Quando eles se olharam, o amor deles nos levou junto”, contou.

Voz do discurso de 14 minutos que abençoou a união, Michael disse à publicação que o amor ao redor de Meghan e Harry não só estava evidente como também teve o poder de unir pessoas de diferentes tribos.

“O amor entre eles uniu dois países, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos. Eles conseguiram juntar pessoas com diferentes religiões e perspectivas. Eles comoveram um público com diferentes posicionamentos políticos, orientações sexuais, classes, raças e nações. O amor deles, mesmo que por alguns momentos, nos mostrou o poder que o amor altruísta pode realmente conquistar”, complementou.

Alguém ainda tem dúvidas de que eles nasceram um pro outro?

via GIPHY