Topo

Cupido, Santo Antônio, Tinder? Deborah Secco ajuda fã a ficar noiva

Deborah Secco, a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura - Reprodução/Instagram
Deborah Secco, a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

23/06/2018 14h14

Quem fez aquele pedido para o santo casamenteiro no último dia 13, já pode reforçar a promessa lá no Twitter de Deborah Secco. Isso porque, segundo os fãs, a atriz se tornou um "ícone de cupido" ou o "Tinder humano" depois de ajudar uma seguidora a ficar noiva.

Tudo começou com uma declaração de Deborah a respeito do início de seu relacionamento com Hugo Moura, em que contou que havia convidado Hugo a morar com ela no primeiro encontro.

Veja também 

Enquanto alguns seguidores responderam de maneira negativa e até julgaram a atriz pela iniciativa, uma fã de nome Dory disse que gostaria muito de ter a mesma coragem que a mãe de Maria Flor.

A atriz então se prontificou a ajudá-la, incentivando que a seguidora falasse o que sente ao namorado. Como ela não conseguia completar a missão sozinha e o pretendente não tinha Twitter para acompanhar a troca de mensagens, Deborah decidiu gravar um vídeo para que Dory mostrasse a ele. 

Como o relacionamento da moça acabou se tornando uma fanfic mais emocionante para o Twitter (e para Deborah) nos dias seguintes, uma chuva de tuítes pedia pelo desfecho da "mãozinha". Pois então, Dory pediu, Rafael — o moço em questão! — aceitou e os dois estão noivos.

Acompanhe o "milagre de Santa Deborah":