Topo

Ygritte e Jon Snow: casais da ficção que viveram "final feliz" na vida real

Da Universa

23/06/2018 18h25

Gravar um filme ou novela durante meses faz com que o elenco trabalhe juntos por horas a fio, tempo que pode incluir viagens, preparação psicológica e entrevistas coletivas. Por isso, é normal que alguns atores cheguem ao fim do trabalho como grandes amigos e até como casal.  

Foi o que aconteceu com Rose Leslie e Kit Harrigton, a Ygritte e o Jon Snow de "Game Of Thrones". Os dois se casaram neste sábado (23), na Escócia, depois de sete anos atuando (e dando belos beijos) juntos. 

À exemplo dos dois, montamos uma lista com outros 10 casais que também confundiram o amor da ficção com a vida real e tiveram um "final feliz" fora das telas.  

Rose Leslie e Kit Harrington

Rose Kit - Jane Barlow/PA via AP - Jane Barlow/PA via AP
Imagem: Jane Barlow/PA via AP

Os intérpretes de Ygritte e Jon Snow se casaram neste sábado (22) e, adivinha só, em um castelo de verdade na Escócia, cenário digno de verdadeiros rei e rainha do Norte. 

Camila Queiroz e Klebber Toledo

O casal se conheceu durante as gravações da novela caipira "Êta Mundo Bão", em 2016, e engatou um romance que resultou num belíssimo casamento, em junho. 

José Loreto e Débora Nascimento

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Na pele de Darkson e Tessália, os dois se conheceram em "Avenida Brasil", em 2012, e ficaram juntos no fim da trama. O "final feliz" dura até hoje para o casal, que neste ano deu as boas-vindas à primeira filha, Bella.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira 

Quando atuaram juntos em "O Rebu", em 2014, Sophie e Daniel não imaginavam que a relação profissional se tornaria casamento e lhes daria o pequeno Otto, de um ano. Depois do casamento, eles repetiram a parceria cheia de química fazendo par romântico em "Os Dias Eram Assim". 

Angelina Jolie e Brad Pitt

Brad Angelina  - Jason Merritt/Getty Images/AFP - Jason Merritt/Getty Images/AFP
Imagem: Jason Merritt/Getty Images/AFP

Essa história todo mundo conhece, mas merece ser lembrada. Os pais de seis se conheceram em 2005, quando protagonizaram "Sr. e Senhora Smith". O casamento durou 11 anos e acabou em 2016, com uma polêmica disputa pela guarda dos filhos. 

Mateus Solano e Paula Braun

O casal de atores trabalhou junto em "Maridos, amantes e pisantes" e em "Amor à Vida", mas foi durante a primeira produção que se apaixonaram. Os dois se casaram em 2008 e têm dois filhos, Flora e Benjamin. 

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben/Jen - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Em "Demolidor – O homem sem medo", o casal interpretou os protagonistas Elektra e Demolidor. Se casaram dois anos depois, em 2005, permaneceram juntos até 2015, quando anunciaram o divórcio. 

Javier Barden e Penélope Cruz 

Penelope e Javier - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O casal de atores espanhóis atou junto pela primeira vez em "Jamón, Jamón", em 1992. Atualmente, aos oito anos de casamento, estão juntos novamente no longa "Loving Pablo", como casal de protagonistas. 

Taís Araújo e Lázaro Ramos 

Os dois fizeram par romântico em "Cobras e lagartos", na pele de Ellen e do inesquecível Foguinho. Os dois se casaram em 2004, se separaram anos depois e retomaram a relação pouco antes de nascerem os dois filhos, João Vicente e Maria Antônia. Depois da novela, Taís e Lázaro protagonizam, como casal, a peça "O Topo da Montanha" e a série "Mister Brau". 

Letícia Spiller e Marcelo Novaes 

Let e Marcelo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Na pele de Babalu e Raí, o casal se conheceu durante as gravações de "Quatro por Quatro" e se casou pouco depois, em 1996. A relação durou mais de dez anos e deu origem ao músico Pedro Novaes, de 20 anos. 

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Mel e Antonio - Reprodução/Brainpix - Reprodução/Brainpix
Imagem: Reprodução/Brainpix

O casal, que anunciou o divórcio em 2014, ficou casado durante 18 anos e se conheceu nos bastidores de "Two Much", interpretando o par de protagonistas. A separação foi amigável e Antonio chegou a dizer que vai amar Melanie para sempre. 

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Adriana e Vlad - Globo/Raquel Cunha - Globo/Raquel Cunha
Imagem: Globo/Raquel Cunha

Em "Coração de Estudante", Adriana e Vladimir interpretaram Amelinha e Nélio, par romântico que saiu das telas e dura até hoje, na vida real. Os dois estão casados desde 2006 e têm um filho, Vicente.