Topo

"Meu corpo, minhas regras": Mayra Cardi rebate críticas de seguidores

Mayra Cardi espera Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram/mayracardi
Mayra Cardi espera Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram/mayracardi

Da Universa

21/06/2018 12h25

"Falta de limites e mimimi" – assim a life-coach e ex-BBB Mayra Cardi começou a rebater críticas de seguidores descontentes com seu apelo, feito na última quarta-feira (20), para que não tocassem sua barriga de grávida sem permissão. 

"Ao mesmo tempo em que levantamos a bandeira do feminismo e do respeito, não respeitamos o querer do outro ser diferente do nosso. Meu corpo, minhas regras", escreveu. 

Veja também 

À espera de Sophia, que deve nascer em outubro, Mayra Cardi disse que acredita em energias e, por isso, tem medo que a filha absorva "coisas ruins" ainda dentro da barriga e que essas "energias negativas" interfiram nos primeiros meses de vida da criança.

"O umbigo é nosso maior portal de entrada de energias", disse a ex-BBB, que estuda física quântica. "Sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos". 

Mayra explicou ainda que quando Sophia nascer e "estiver pronta", não vai impedir que a filha receba beijos e abraços, esse cuidado se dá apenas durante a formação da pequena. 

Essa é a segunda gravidez da coach, que também é mãe de Lucas, de 17 anos.