Topo

Aos 46, Jada Pinkett Smith diz que sua vagina parece ter apenas 16 anos

Jada Pinkett Smith passou por um procedimento de revuvenescimento vaginal  - Getty Images
Jada Pinkett Smith passou por um procedimento de revuvenescimento vaginal Imagem: Getty Images

Da Universa

19/06/2018 17h35

No último episódio da web série "Red Table Talk", Jada Pinkett Smith revelou que passou por um procedimento de "rejuvenescimento vaginal" depois de sofrer com problemas de incontinência urinária. 

"Foi muito eficaz. Depois de três meses, meus problemas de bexiga se resolveram completamente"

Veja também 

Ela e a mãe, Adrienne Banfield-Jones, visitaram o Instituto de Vitalidade de Agoura, em Los Angeles, para falar sobre o assunto com outras mulheres que viveram a experiência. 

"Muitas mulheres optam pelo procedimento por causa de dor na hora do sexo, da falta de lubrificação, do cheiro da vagina ou da aparência dela, que por algum motivo desagrada", explicou a dona do lugar, Kelly Rainey. 

A operação, de acordo com Rainey, introduz calor que estimula a rotatividade celular e faz com que a vagina fique mais "apertada", característica de mulheres mais jovens e que ainda não tiveram filhos. 

"Eu não estou brincando quando digo que minha 'yoni' parece um garoto de 16 anos", disparou a esposa de Will Smith, sobre a "juventude" de sua vagina. 

Discussão em família 

Em "Red Table Talk", Jada Pinkett Smith se reúne com a mãe, Adrienne, e a filha, Willow, de 17 anos, para discutir assuntos pertinentes à vivência das três gerações de mulheres. 

As conversas em família em volta da mesa já renderam declarações reveladoras, como a de Jada sobre perda de cabelos e a de Willow sobre monogamia