Topo

Karina Bacchi revela planos para casamento: "Enrico vai levar as alianças"

Karina Bacchi no do Salão Moda Brasil, em São Paulo - Amauri Nehn/Brazil News
Karina Bacchi no do Salão Moda Brasil, em São Paulo Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

18/06/2018 16h31

Nesta segunda-feira (18), Karina Bacchi esteve no Salão Moda Brasil, em São Paulo, onde conversou com a Universa sobre maternidade e o relacionamento com o jogador de futebol Amaury Nunes.

Enquanto muitos esperavam que a apresentadora marcasse presença ao lado de Enrico, queridinho das redes sociais, ela contou que tem o hábito de deixá-lo com os avós em ocasiões como essa.

Veja também

“Ele é uma doçura de menino. Não tem jeito, aonde ele vai as pessoas ficam encantadas e, eu, mamãe coruja, fico babando! Hoje ele ficou com meu pai e minha mãe, assim fico bem tranquila”, contou.

Karina falou também sobre o relacionamento com Amaury, com quem viajou para a Grécia, acompanhada do filho, recentemente.

“Estou com o Amaury há dez meses. Praticamente quando o Enrico nasceu. É muito especial estar com ele, porque encaixou com o momento da minha vida, como a maternidade, a forma como ela aconteceu e minha vontade de gerar uma família. Ele chegou para coroar tudo isso.”

“A gravidez é um momento mágico para uma mulher, mas também é difícil. Eu fiquei fragilizada com a função de ser mãe. É desgastante! Falo para mim mesma: ‘para um homem conhecer uma mulher nessa circunstância e aguentar tudo, ele está aprovado!' O Amaury foi me conquistando no dia a dia. Foi uma relação muito sóbria desde o começo, porque já começamos com muita responsabilidade, e ele sabia disso”, disse.

Casamento em breve

Com todo esse amor, não tem como não pensar que tem casamento, né? E, segundo a futura noiva, até o final de 2018 já vai estar tudo encaminhado.

“O casamento está a caminho! Até o final do ano já estaremos vendo as coisas. Vou começar a ver o vestido de noiva, embora ainda não saiba quem vai ser a estilista. Sempre sonhei em me casar de noiva, sou careta com essas coisas. Vai ser a realização de um sonho”, contou.

Karina disse ainda que já tem duas certezas para a cerimônia: a bênção na Igreja Católica e uma festa ao ar livre, no campo ou na praia.

“A gente vai tentar unir essas duas coisas. Vai ser bem reservado. E Enrico vai levar as alianças. Faz dois dias que ele deu os primeiros passos. Então até a cerimônia ele já vai estar andando”, revelou.