Topo

Jada Pinkett Smith revela por que ela e Will Smith nunca se divorciarão

Jada Pinkett Smith e Will Smith - Getty Images
Jada Pinkett Smith e Will Smith Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

15/06/2018 12h13

Casada há 21 anos com Will Smith, Jada Pinkett Smith acalmou o coração dos fãs em relação aos boatos de que o casal de atores poderia se separar em breve. 

A atriz acredita que a relação que eles cultivam não poderia ser dissolvida com um divórcio.

Veja também 

"Will e eu somos uma família e isso nunca acaba. Nunca! Mesmo!", afirmou enfaticamente em entrevista à rádio SiriusXM na quarta (13). "Porque somos esta família — além de todo o casamento, o relacionamento e as questões —, no fim do dia, Will e eu somos uma família, eu sempre serei o apoio dele".

"Não importa o que as pessoas pensam da nossa relação, a ideia que têm de um marido e um parceiro, porque, no fim das contas, aquele é um homem que pode contar comigo para o resto da vida dele. Ponto final", explicou.

No mesmo dia, a atriz ainda afirmou à apresentadora Megyn Kelly, do programa de tevê matinal "Today" da rede NBC que ela e Will têm uma "parceria única".

"É ótimo porque você chega a um ponto em que pode amar alguém e permitir que eles sejam exatamente quem são. Na minha jornada, eu aprendi a amá-lo da maneira mais pura, a amar tudo o que vem dele e ele está aprendendo a fazer o mesmo".