Topo

Incêndio atrapalha casamento, mas dá toque especial às fotos da cerimônia

Casal casamento incêndio - Divulgação/Alexi Hubbell Photography
Casal casamento incêndio Imagem: Divulgação/Alexi Hubbell Photography

Da Universa

15/06/2018 11h59

Sara e Michael Kramer estavam com o casamento marcado e planejavam dizer "sim" na Floresta Nacional de San Juan, no Colorado, nos Estados Unidos, mas um enorme incêndio atrapalhou os planos -- ou pelo menos parte deles. 

Depois que o desastre afetou mais de 10,5 mil hectares da região, o casal mudou o local da cerimônia, mas preferiu manter o antigo cenário nas fotos do álbum de casamento. O resultado: um ensaio original e que está ajudando a fazer o bem. 

Veja também 

De última hora, Sara e Michael mudaram as instalações da festa para o sítio de um parente, que mora perto da floresta mas está fora da rota de evacuação dos bombeiros. 

Da propriedade, é possível ver parte da floresta, o fogo e a fumaça que o incêndio produz -- "detalhes" que deram um toque especial às fotos do casamento. 

Ao publicar as fotos nas redes sociais, a fotógrafa Alexi Hubbell, responsável pelos cliques, agradeceu o trabalho dos bombeiros que estão trabalhando há dias para controlar as chamas. 

"Eu sei que as equipes estão trabalhando duro para proteger este vale e as casas dele, incluindo aquela em que estávamos na noite passada [onde deveria ter acontecido a cerimônia]. Muito obrigada pelos seus serviços", escreveu. 

Tanto fotógrafo quanto casal estão usando as fotos para arrecadar fundos e ajudar o Fundo de Assistência de Emergência da Comunidade. 

Desde que as primeiras chamas foram relatadas, em 1º de junho, apenas 15% do fogo foi contido e quase 1.500 casas foram evacuadas.