Topo

Meghan tem seu primeiro compromisso com a rainha; relembre também o de Kate

A rainha Elizabeth com Meghan, a duquesa de Sussex, em seu primeiro compromisso oficial em Cheshire, na Inglaterra - Getty Images
A rainha Elizabeth com Meghan, a duquesa de Sussex, em seu primeiro compromisso oficial em Cheshire, na Inglaterra Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

14/06/2018 10h40

Meghan, a nova duquesa de Sussex, caiu na estrada de ferro com a rainha Elizabeth a bordo do trem real e desembarcou na manhã desta quinta (14) em Cheshire, na Inglaterra, para seu primeiro compromisso oficial solo com a monarca.

Veja também

As duas passaram a noite inteira juntas durante o percurso e começaram o dia inaugurando uma ponte no centro da cidade. Em seguida, elas iniciaram sua agenda de visitas a caridades e organizações apoiadas pela família real.

Meghan escolheu um vestido creme da grife francesa Givenchy para a ocasião — a mesma que ela vestiu em seu casamento com o príncipe Harry.

Segundo a revista americana "People", Meghan teria dito a Thomas David Briggs, o lorde de Cheshire, ao chegar, que esta era sua primeira viagem ao norte da Inglaterra e que ela estava muito feliz por estar lá.

A duquesa e a rainha teriam conversado o tempo inteiro durante suas atividades, também de acordo com a publicação.

O primeiro compromisso real de Meghan com Elizabeth 2ª aconteceu bem mais rápido do que o de Kate, a duquesa de Cambridge. 

Meghan e a rainha em seu primeiro compromisso oficial - Getty Images - Getty Images
Meghan e a rainha em seu primeiro compromisso oficial
Imagem: Getty Images

E Kate em sua primeira viagem com Elizabeth 2ª - Getty Images - Getty Images
E Kate em sua primeira viagem com Elizabeth 2ª
Imagem: Getty Images

Enquanto Meghan ainda não completou seu primeiro mês de casada e já embarcou com a monarca, Kate teve sua viagem solo apenas em março de 2012, 11 meses após o casamento com William.

Na ocasião, as duas visitaram a Catedral de Leicester e a De Monfort University, onde foram juradas de uma disputa pelo melhor design de um sapato real. Relembre:

Catherine, a duquesa de Cambridge, com a rainha Elizabeth - Getty Images - Getty Images
Catherine, a duquesa de Cambridge, com a rainha Elizabeth em Leicester
Imagem: Getty Images