Topo

Nicki Minaj sobre solteirice: "Sem problemas em manter as pernas fechadas"

CFDA/Vogue Fund Gala 2017 - Nicki Minaj - Getty Images
CFDA/Vogue Fund Gala 2017 - Nicki Minaj Imagem: Getty Images

Da Universa

13/06/2018 17h32

Na capa da revista Elle norte-americana, Nicki Minaj falou sobre como está se sentindo após ficar solteira pela primeira vez em 20 anos.

A rapper confessou que se envolveu em relacionamentos sérios desde que tinha 15 anos e está tendo uma experiência com essa nova fase da vida.

Veja mais:

“Quando fiquei solteira, lembro de ter sentido a sensação de poder fazer qualquer coisa (...) Assim que eu percebi que eu realmente poderia viver, respirar, andar e falar sem ter um namorado, foi como um clique para mim. "Eu estou só curtindo o momento. Estou em celibato. Quero ficar um ano sem namorar qualquer homem. Eu os odeio", disse ela.

Durante a entrevista, Nicki falou ainda como tornar-se solteira a fez sentir poderosa e “não está vendo problema algum em manter as pernas fechadas”.

“Me tornar solteira foi uma das coisas que me fez sentir mais poderosa.  Fato como sobre eu ser uma jovem que não precisa de um homem para me dar dinheiro, para me dar trabalho. Eu não tenho essas pressões em minha vida. Eu faço o que eu quiser, na hora que eu quiser”, complementou.