Topo

Grávida recebe os melhores conselhos sobre ter os sogros na sala de parto

Mulher em trabalho de parto - iStock
Mulher em trabalho de parto Imagem: iStock

Da Universa

13/06/2018 20h18

O nascimento de um bebê é um momento marcante para a mãe. E só a mulher – e possivelmente os médicos - sabem como esse momento pode ser estressante e doloroso. Um dos motivos para priorizar um ambiente confortável na sala de parto.

Grávida de gêmeos, Isabella Laguna teve que lidar com uma situação complicada quando seu marido pediu para levar seus pais para o parto dos bebês.

Veja também

Não muito confortável com a ideia, a mãe resolveu perguntar aos internautas da Quora, um site de perguntas e respostas, sobre o que ela deveria fazer. “Estou grávida e meu marido está me forçando a ideia de levar seus pais para a sala de parto, mas eu não quero isso. O que eu devo fazer?”.

Foi nesse momento em que ela recebeu os melhores conselhos dos outros membros da comunidade virtual:

“Fale para seu marido que, antes de você permitir que isso aconteça, ele deve ficar pelado e fazer toda força com o intestino na frente dos sogros. Depois disso, ele deve permanecer nu e ficar com as pernas abertas por 12 horas. Se ele cumprir o desafio, você aceita a condição”.

“O QUE? Insistindo? Por que ele teria o direito de fazer isso? Não é ele quem vai dar à luz, é você. Por que você ainda está dando essa abertura? Querida, você é a paciente, a rainha, a estrela do show. Nada vai acontecer sem você. É sua saúde, conforto, dor... É sua vagina!”.

“Evite problemas com seu marido e seus sogros. O momento já vai ser estressante o suficiente. Essa é a hora de focar em dar à luz e dar boas-vindas a dois bebês saudáveis. Faça com que o médico seja o vilão dessa vez e os impeça de entrar”.