Topo

Maisa Silva: "O mundo é miscigenado demais para um só padrão de beleza"

Maisa Silva durante as gravações do filme "Cinderela Pop" - Reprodução/Twitter/Maisa
Maisa Silva durante as gravações do filme "Cinderela Pop" Imagem: Reprodução/Twitter/Maisa

Da Universa

11/06/2018 10h43

Escolhida para interpretar a protagonista do filme "Cinderela Pop", Maisa anda sendo questionada sobre sua escalação, já que a conhecida princesa da Disney é loira e tem olhos azuis. E, como de costume, a atriz aproveitou a oportunidade para dar uma bela lição sobre diversidade.

"Temos que lembrar que o mundo é grande e miscigenado demais para só um padrão de beleza, né? Se fosse no Japão, ela [a Cinderela] seria loira de olho azul? (risos)", escreveu a adolescente, no Twitter. 

Veja também 

O filme, que ainda não tem data de estreia, é inspirado no livro "Cinderela Pop", de Paula Pimenta, e também apresenta uma princesa fora dos padrões da Disney. 

"Eu amo esse livro, eu amo a Paula. ["Cinderela Pop] sempre foi um dos meus livros favoritos e [no filme] está tudo tão lindo e tão fiel", disse a apresentadora, quando anunciou sua contratação para o longa.

O figurino da personagem foi divulgado na última sexta-feira (8) e é bem mais moderno que o tradicional vestido com sapatinhos de cristal: saia balonê, tênis e meias estampadas até o joelho, além de choker, muitos anéis e unhas pintadas de preto. 

A post shared by +A (@maisa)

on