Topo

Jada Pinkett Smith aprendeu a se masturbar com dica da avó, aos 9 anos

Jada Pinkett Smith comanda o "Red Table Talk" ao lado da mãe e da filha  - Getty Images
Jada Pinkett Smith comanda o "Red Table Talk" ao lado da mãe e da filha Imagem: Getty Images

Da Universa

11/06/2018 17h06

No último episódio da web série "Red Table Talk", Jada Pinkett Smith falou sobre suas primeiras experiências sexuais e a forma inusitada como conheceu a masturbação: "Minha avó me ensinou, aos 9 anos". 

Em conversa com a filha Willow, de 17 anos, e com mãe Adrienne, de 64, Jada disse que a avó sempre incentivou sua autoestima e se preocupava que ela "caísse nas mãos de um homem que pensasse que o prazer do sexo era só dele".

Veja também 

Segundo Jada, a avó sugeriu que ela conhecesse o próprio corpo e não inibiu as primeiras tentativas de masturbação da menina, como fazem muitos pais

A revelação aconteceu depois que Adrienne desabafou sobre a educação conservadora que recebeu e como a falta de informação sobre sexo a levou a uma gravidez precoce – Jada nasceu quando a mãe tinha apenas 18 anos. 

Em "Red Table Talk", as três gerações se reúnem ao redor de uma mesa para discutir assuntos relacionados à vivência das mulheres. Foi lá que Willow falou pela primeira vez sobre sua saúde mental e que Jada explicou por que usa turbantes frequentemente.