Topo

Fabiana Saba exibe dobrinhas na barriga: "Viver em paz para ser feliz"

Fabiana Saba - Instagram/@fabisaba
Fabiana Saba Imagem: Instagram/@fabisaba

Da Universa

11/06/2018 21h38

Fabiana Saba usou seu Instagram nesta segunda-feira (11) para deixar uma mensagem de autoestima para suas seguidoras.

A modelo compartilhou uma imagem em que mostra três selfies no espelho, que segundo ela foram tiradas em menos de cinco minutos de diferença. No clique, ela deixou à mostra algumas dobrinhas na região abdominal e deu um basta no padrão de beleza imposto pela sociedade.

Veja mais:

“A gente coloca as vezes uma roupa que esconde os “defeitinhos” e quem vê de fora acha que está tudo certinho com a gente e se olha no espelho e só vê defeitos. Pópara! Somos lindas com barriga, sem, com dobras ou sem, com make ou sem, cabelos escovados ou natural, enfim... Somos lindas por sermos nós, e não por sermos assim ou assado. Além disso, para de se comparar, para de achar que a grama do Instagram do outro é mais verde, porque não dá pra saber só por fotos e porque a grama mais verde às vezes significa menos festas e diversão né. Então, vamos ser feliz, ninguém tem dever de ter corpo dentro desse padrão imposto, a gente tem que estar confortável em nossa pela para poder viver em paz e aí sim conseguir ser feliz! Vamos juntas?”, escreveu.

Sucesso nos anos 2000, a modelo já revelou ter engordado 30 quilos depois que deixou a profissão. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos e é mãe de duas meninas.