Topo

Fofuras

Garotinha ficou dois dias desaparecida e cachorra não saiu do seu lado

Charlee Campbell - Reprodução/Facebook
Charlee Campbell Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

10/06/2018 13h35

Os pais de Charlee Campbell, de 2 anos, estão eternamente gratos ao cachorro de estimação da família por ter salvado sua vida.

A garotinha estava na casa de sua avó em Kentucky, nos Estados Unidos, quando desapareceu misteriosamente por volta das 10 horas da manhã na quinta-feira (7).

Veja também

A equipe de busca passou dois dias procurando por Charlee na floresta e quando a encontraram tiveram uma surpresa: Penny, a pit bull da família, esteve o tempo todo ao lado dela até ela ser encontrada no sábado (9).

“Ele é o nosso herói (...) Quando Penny não voltou para casa, e minha filha ainda não tinha sido encontrada, eu soube que ela não a deixaria sozinha”, disse a avó.

Garotinha ficou dois dias desaparecida e esse cão não saiu do seu lado - Facebook - Facebook
Imagem: Facebook

Segundo o "Daily Mail", a cachorra chegou em casa minutos antes de Charlee ser encontrada pelos vizinhos locais, que logo reconheceram a menina e contataram as autoridades.

Charlee voltou para a casa sem ferimentos graves, exceto pela desidratação e algumas picadas de carrapato. Agora, mesmo após ser encontrada sã e salva, a polícia está conduzindo uma investigação sobre seu desaparecimento.

Fofuras