Topo

Anne Hathaway era insegura com seu corpo até Rihanna dar o melhor conselho

Anne Hathaway e Rihanna na premiere de "Oito Mulheres e um Segredo" - Getty Images
Anne Hathaway e Rihanna na premiere de "Oito Mulheres e um Segredo" Imagem: Getty Images

Da Universa

07/06/2018 14h43

Recentemente, Anne Hathaway tem dado declarações importantes sobre como foi aceitar seu corpo depois de ter ganhado peso devido à gravidez. 

Em entrevista à Ellen DeGeneres, a atriz, que está em cartaz com o filme “Oito Mulheres e um Segredo”, comentou sobre a pressão em relação a esse padrão de beleza ao trabalhar em um elenco só com mulheres.

Veja também

“Eu não me critico mais sobre essas coisas, mas depois que eu tive meu filho, foi muito difícil perder o peso que ganhei, então fiquei com uma forma física diferente da qual eu tinha antes”, comentou ela.

Essa insegurança mudou quando Anne entrou nos estúdios para as gravações e deu de cara com as colegas Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Awkwafina e Helena Bonham Carter.

“Quando cheguei no set, estava um pouco acima do meu peso normal e estava ciente disso... Estava com meu jeans e fiz o meu melhor: ‘vou me amar, não importa o que’. Sandra Bullock olhou para mim e disse: ‘Você está ótima, mamãe!’ e Rihanna logo disse: ‘Garota, você tem um bundão’”.

Depois disso, a atriz disse ter se sentido bem melhor até o momento em que Riri colocou a cereja no bolo contra qualquer insegurança.

“Eu estava surtando de felicidade e amei todos esses elogios, então perguntei: ‘Sério que vocês acham isso?’, então Rihanna disse: ‘É, você e eu temos um bundão’. Eu nunca tinha vivido uma experiência como essa em um set na minha carreira”.

Afinal, ser comparada à Rihanna não é para qualquer um. Ainda mais quando a própria Rihanna faz isso.