Topo

Kit Harington e Rose Leslie terão casamento inspirado por "Game of Thrones"

Kit Harrington e Rose Leslie vão se casar - Reprodução
Kit Harrington e Rose Leslie vão se casar Imagem: Reprodução

da Universa, em São Paulo

06/06/2018 11h29

Jon Snow e Ygritte, ou melhor, Kit Harington e Rose Leslie subirão ao altar no próximo dia 23 de junho — e a cerimônia do casal deve ser digna de rei (e rainha) do Norte.

Os atores, que levaram o romance de seus personagens em "Game of Thrones" para a vida real, dirão "sim" em um castelo, segundo uma fonte próxima aos dois ouvida pelo jornal "The Sun". 

Veja também

Além disso, há outros detalhes do casamento que são fiéis ao clima de Westeros. O celebrante, por exemplo, será um um monge encapuzado (assim como o Alto Pardal da série), da ordem beneditina: Chad Boulton, da Abadia de Ampleforth, no norte da Inglaterra.

"Eles serão casados por um monge em um castelo. Nada é mais 'Game of Thrones' do que isso. Quando você pensa na maneira com que eles se conheceram, é perfeito", disse a fonte, que ainda observou que o religioso já se encontrou com Kit e Leslie e que todos estão muito ansiosos pelo grande dia.

Um casamento temático?

O castelo onde Kit e Leslie se tornarão marido e mulher pertence à família da noiva, em Aberdeenshire, na costa escocesa. Mas ele não é o único detalhe que mais parece um "toque" da série na união: os convites teriam recebido o selo usado por Jon Snow na trama, segundo o jornal britânico "Daily Mail". 

Em outubro de 2017, Kit negou em entrevista ao apresentador Jonathan Ross que a cerimônia seria temática, já que a noiva não concordaria com um casamento "Game of Thrones". "Não há a menor chance de que eu consiga convencê-la a fazer isso".

Kit Harington e Rose Leslie como Jon Snow e Ygritte em "Game of Thrones". O romance se estendeu para além das telas - Reprodução - Reprodução
Kit Harington e Rose Leslie como Jon Snow e Ygritte em "Game of Thrones". O romance se estendeu para além das telas
Imagem: Reprodução

No entanto, algumas homenagens ao ambiente em que o casal se conheceu parecem ter sido preparadas. Estes, aliás, não são os únicos detalhes "das antigas" escolhidos pelos dois. O noivado deles, aliás, foi anunciado no jornal local.

Além disso, a banda Mumford & Sons tocará no casamento mais "Game of Thrones" do ano.

Como a produção da HBO tem por tradição trazer participações especiais dos músicos ano a ano, resta aguardar para saber se a união de Kit e Leslie traz spoilers — e se eles serão os convidados da temporada final.