Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


A transformação dessa mulher mostra que abdômen sarado não prova felicidade

Transformação do corpo de Siobhan O?Hagan - Instagram/@ohftiness_ie
Transformação do corpo de Siobhan O?Hagan Imagem: Instagram/@ohftiness_ie

Da Universa

06/06/2018 18h53

Como muitas mulheres, Siobhan O’Hagan, de 29 anos, viu seu corpo sofrer várias mudanças ao longo do tempo, principalmente quando se tratou de seu peso.

Praticante de ciclismo e treinos, além de uma dieta balanceada, a influencer resolveu deixar de lado a preocupação estética sobre o “efeito sanfona” pelo qual passou e revelar que nem sempre um abdômen sarado traz felicidade e autossatisfação.

Veja também

“Eu passei por muitas formas físicas e tamanhos diferentes e posso assegurar que o abdômen sarado não é a chave da felicidade. A questão é ter um treinamento e dieta nutricional que permita você aproveitar sua vida enquanto se sente feliz”, escreveu ela na publicação mostrando as diferentes fases de sua vida.

Siobhan admite que já comemorou a perda de peso anteriormente e se sentia ótima enquanto treinava para competições onde vestia biquínis. Sua felicidade era a mesma, com a barriga trincada ou não, e tudo não passava de uma pressão da sociedade reforçando o padrão de beleza.

“Eu não estava gostando da minha vida ou do meu treinamento (ou de nada, como você pode ver p elo meu rosto). É preciso muito trabalho e força para mudar seu corpo drasticamente e desde que comecei a fazer isso, estou feliz”, escreveu ela na montagem, se referindo a primeira imagem.