Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

7 curiosidades sobre Yasmin Brunet que fazem dela uma verdadeira sereia

Yasmin Brunet - Instagram/@yasminbrunet1
Yasmin Brunet Imagem: Instagram/@yasminbrunet1

Da Universa

06/06/2018 15h17

Nesta quarta-feira (6), Yasmin Brunet está comemorando 30 anos de vida e o que mais chama a atenção em suas redes sociais é sua conexão com a natureza.

Comparada a sereia pela maioria de seus seguidores, que reforçam o pensamento com os comentários em suas fotos, ficou difícil não enxergá-la como uma.

Veja também

Pensando nisso, nada mais justo do que parabenizá-la mostrando algumas curiosidades que fazem dela essa figura mitológica, dentro ou fora do mar.

1. Acredita em sereias

Em seu Twitter, Yasmin rebateu críticas dos internautas ao afirmar que acredita, sim, em sereias. Não é apenas um discurso da boca para fora. “Eu prefiro viver minha vida sabendo que existe muito mais do que podemos ver e tocar. A vida é grandiosa. O mundo é mágico”.

2. É vegetariana

A modelo é adepta da dieta vegetariana e revela ser um estilo de vida que pensa não só no seu próprio bem-estar, como também no meio ambiente e nos animais. Segundo ela, é uma questão de consciência, que não acontece repentinamente, de perceber o mundo ao seu redor.

3. Acha que brilho precisa ser natural

No Carnaval, Brunet usou suas redes sociais para pensar duas vezes antes de usar o glitter. Na publicação, ela comentou sobre como o microplástico causa danos para a vida marinha e destrói vidas no oceano.

"Todos queremos brilhar, seja no carnaval ou na vida. Mas, por favor, repensem seu uso de glitter. Esse micro plástico é um terror para a vida marinha. Glitter e purpurina - uma brincadeira de carnaval que destrói a vida nos oceanos. Pesquisas recentes dão conta de que os micro plásticos perturbam o início da cadeia de alimentação aquática, como os plânctons e afetam ostras e mexilhões".

4. Tem a família como prioridade

Se você viu "A Pequena Sereia", sabe como a família é importante entre sereias e tritões. E com Yasmin não seria diferente. Quando sua mãe, Luiza Brunet, veio a público para denunciar as agressões físicas e verbais do ex-companheiro Lírio Parisotto, a modelo deixou claro que a apoiou integralmente durante esse período.

“Orgulho-me de minha mãe e enalteço a coragem que ela demonstra na luta pelo direitos da mulher. Peço licença para não me pronunciar sobre os fatos que estejam sob segredo de justiça".

5. Pratica ioga

A conexão com a natureza é elevada em práticas como a ioga e é claro que Yasmin não deixaria essa oportunidade de lado. Por meio do seu Instagram, a loira mostra alguns cliques do momento que reserva para refletir e ficar mais perto de sua natureza.

6. Cultiva o cabelão

Quando alguém pensa em sereias, um dos primeiros pensamentos, além da cauda, são os longos cabelos; e com Yasmin não é diferente. Ela já revelou não lavar o cabelo todos os dias, para mantê-los hidratados, e a partir do momento que parou de consumir carne, os fios tomaram uma forma muito melhor.

7. Não tem vergonha da nudez

A nudez não é um problema para Yasmin. Em suas redes sociais, a modelo compartilha imagens onde aparece sem qualquer peça em lugares paradisíacos. Afinal, sereias usam conchas para se vestir, não é mesmo?

Stalkeadas