Topo

Mãe de dois, Chrissy Teigen publica foto bem-humorada com os filhos

Da Universa

05/06/2018 16h32

Mãe de dois pequenos, a modelo Chrissy Teigen publicou uma foto bem-humorada em seu Instagram que retrata sua rotina cuidando de Luna Simone, de 2 anos, e de Miles Theodore, de três semanas. 

No clique, ela aparece ninando o caçula em uma bolsa de canguru enquanto brinca com a filha mais velha dentro de uma caixa de areia, em um parquinho. "Acho que estamos fazendo essa coisa de cuidar de crianças direito", escreveu. 

Veja também 

Enquanto seu marido, John Legend, voltou ao trabalho dias depois do nascimento do segundo filho – o que lhe rendeu uma bela bronca -- Chrissy vem compartilhando nas redes sociais o desafio de estar ao lado dos pequenos sem deixar de trabalhar. 

Além de modelo, ela é autora de livros de receita e está editando a sequência de "Cravings", seu guia de refeições saudáveis que deve ser lançado no segundo semestre deste ano. 

Em entrevista à "People", Chrissy contou que um dos maiores desafios de ser mãe de dois tem sido fazer Luna lidar com as atenções voltadas ao novo irmão: "Ela estava acostumada a ter os pais só para ela e está percebendo, aos poucos, que ele vai disputar nossos cuidados com ela".