Topo

Sandra Bullock diz que filho mais velho sabia da chegada da irmã antes dela

Getty Images
Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

04/06/2018 15h57

Mãe de Louis, de 8 anos, e Laila, de 5, a atriz Sandra Bullock acredita que seus encontros com os filhos têm um toque de destino ou até providência.

Em entrevista ao programa "Today", a estrela de "Oito Mulheres e um Segredo" explicou que o processo de adoção do mais velho aconteceu em meio a uma tragédia pessoal e outra ambiental.

Veja também

Sandra chegou a desacreditar que seria mãe. "Até que o [furacão] Katrina aconteceu em Nova Orleans e algo me disse: 'meu filho está lá'. Foi estranho".

Louis nasceria mesmo na cidade, em 2009, e foi para casa com Sandra em janeiro de 2010, com 3 meses e meio.

"Eu olhei para ele e pensei: 'aí está você!'. É como se ele sempre tivesse estado ali... Ele se encaixou no cantinho do meu braço, me olhou nos olhos. E ele era sábio. Meu filho era sábio", acredita.

A atriz diz que sempre escutava de outras pessoas que a criança perfeita iria encontrá-la, isto é, que ela encontraria o seu filho. "Mas você não acredita quando não está acontecendo. Quando você pensa — 'onde está minha família?'. Mas quando acontece, você sabe exatamente do que estão falando".

No entanto, ela conta que a sabedoria de Louis realmente se adiantou à dela. O pequeno parecia saber que a família ainda não estava completa — e que logo receberia outro membro — antes mesmo de Sandra cogitar a ideia de ter outro filho.

A chegada de Laila

Em 2013, Sandra estava jantando com algumas amigas em sua casa quando Louis entrou na sala. Enquanto uma das convidadas falava das próprias filhas, a atriz relembrou, o pequeno emendou: "Eu não tenho filhas. Mas logo terei um bebê".

Ela então teve que convencer as visitas de que não estava planejando aumentar a família, embora a firmeza com que o filho fez o anúncio tenha a deixado com a pulga atrás da orelha.

"Eu percebi que talvez ele soubesse de algo. E quando eu penso naquilo, acho que deve ter sido bem na época em que Laila nasceu. É o jeito do Louis. Ele é muito forte, é um ótimo líder. Acredito que ele me levou até a Lai".

Laila viveu com uma família provisória no estado da Louisiana até que se juntou à família em 2015.