Topo

Esse senhor de 84 anos aprendeu a fazer maquiagem para ajudar sua esposa

Des, de 84 anos, maquiando a esposa, Mona - Facebook
Des, de 84 anos, maquiando a esposa, Mona Imagem: Facebook

Da Universa

04/06/2018 16h00

O casamento precisa de muita amizade para sobreviver ao longo do tempo. Afinal, é com a pessoa com quem você se comprometeu a amar "na saúde e na doença, na alegria e na tristeza" que sua vida será construída.

Um belo exemplo disso, que está causando comoção nas redes sociais, é o de Des e Mona. Aos 84 anos, o irlandês passou a frequentar aulas de maquiagem para ajudar a esposa, que perdeu a visão do olho esquerdo, por conta da idade, e tem problemas de coordenação motora, que dificultam os movimentos das mãos.

Veja também

"Nós estamos apenas aproveitando a vida (...) Eu e Mona concordamos em uma coisa: 'o menos é mais'. Não quero ver minha amada cheia de maquiagem simplesmente jogada em sua cara", disse ele à BBC. 

O casal está junto há 56 anos e Des não estava disposto a ver o amor da sua vida se sentir inferior por não ser capaz de ser maquiar como antes, então resolveu fazer a sua parte. Eles, inclusive, foram convidados pelo maquiador de Kim Kardashian, Mario Dedivanic, para uma de suas aulas em Londres, na Inglaterra. 

Veja o vídeo dos pombinhos que encantou todo mundo: