Topo

Nicole Kidman fala sobre agressões em "Big Little Lies": "chorava muito"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

29/05/2018 17h33

O papel de Celeste Wright em "Big Little Lies" rendeu a Nicole Kidman prêmios no Emmy, no Globo de Ouro e no Screen Actors Guild, mas encarnar uma personagem vítima de violência doméstica não foi tarefa fácil. "Depois das gravações, eu ia para casa e chorava muito". 

Em entrevista à revista norte-americana "Tatler", a atriz disse que, entre outras consequências psicológicas, não conseguia dormir e ficava pensando o que podia fazer para ajudar mulheres na mesma situação da personagem. 

Veja também:

Na série da HBO, a personagem de Nicole vive um relacionamento abusivo com Perry, interpretado por Alexander Skarsgård, e sofre agressões frequentemente. 

Em 2017, o ator também falou sobre como as agressões de seu personagem impactavam sua vida pessoal. "Cenas difíceis e desgastantes", descreveu. 

"Big Little Lies" foi pensado para durar apenas uma temporada, mas fez tanto sucesso nos Estados Unidos que a HBO renovou a produção para mais uma leva de episódios, que já estão sendo gravados e devem estrear em 2019.