Topo

Mãe da youtuber Nara Almeida organiza missa de sétimo dia para filha em SP

Missa de sétimo dia da youtuber e influenciadora digital Nara Almeida - Reprodução/Instragram/evafeitosarr.15
Missa de sétimo dia da youtuber e influenciadora digital Nara Almeida Imagem: Reprodução/Instragram/evafeitosarr.15

Da Universa

27/05/2018 11h41

Quase uma semana após a morte da youtuber e influenciadora Nara Almeida, 24 anos, vítima de um câncer raro no estômago, mãe da jovem organiza missa de sétimo dia para filha em igreja de São Paulo.

Eva Almeida e alguns amigos da garota se reuniram nesta manhã de domingo (27) e a homenagearam. "Obrigada a todos que compareceram a essa linda homenagem", escreveu a maranhense.

Veja também

Após meses na UTI, a influenciadora morreu na última segunda-feira (21), às 5 horas da manhã. Nara mobilizou milhares de internautas ao relatar sua luta contra o câncer em posts, quase diários, no Instagram desde o ano passado. A história dela chamou a atenção do cabeleireiro Marco Antônio Biaggi e do jogador de futebol Alexandre Pato, que chegou a pagar seis meses de tratamento para ela.

Em entrevista exclusiva à Universa, Eva Almeida deu detalhes íntimos de sua convivência com Nara e desabafou sobre os julgamentos que vem recebendo nas redes sociais.

A cabeleireira vem sendo julgada nas redes sociais por não ter criado a filha e demorado 22 anos para revê-la. Nesse tempo, a youtuber ficou com os avós no interior do Maranhão. O reencontro aconteceu em setembro do ano passado graças às passagens pagas pela atriz Larissa Manoela. Eva morava em Roraima. “Dói ser chamada de cachorra, ler comentários que abandonei minha filha, que vim para São Paulo por conta da fama dela".