Topo

Grávida de 6 meses, ex-BBB Letícia Santiago chama atenção com barriga zero

Da Universa

27/05/2018 13h05

Grávida pela terceira vez, a ex-BBB Letícia Santiago sempre surpreende os fãs por conta da "barriga zero". Por conta do biótipo e do fato de malhar, os seis meses de gestação são imperceptíveis. 

Neste domingo (27), ela posou de biquíni em seu perfil do Instagram e mais uma levantou o debate. "Tive uma filha e ela está com 3 meses e tô com.a barriga maior do que a sua de 6 meses! Meus Deus minha barriga de seis meses era enorme. (risos). Que Deus proteja sua gestação e sua família", escreveu uma seguidora.  "Melhor que a minha barriga sem estar grávida. Estou rindo, mas é de desespero", comentou outra.

Veja também

Na gravidez anterior, Letícia sofreu críticas em relação ao tamanho de sua barriga e comentou sobre isso com a Universa. “Incomoda saber que quem gosta de mim fica chateado, né? Estou acostumada a não dar tanta bola, mas ser discriminada porque não tenho barrigão ainda me faz ficar chateada, sim. E, infelizmente, já aconteceu umas duas vezes no último mês”, conta.

Ela garante que a principal preocupação é a saúde do bebê, não as mudanças no corpo. “Uso creme preventivo de estrias desde um mês atrás, quando notei que meu quadril alargou. Vou procurar com urgência um nutricionista pra seguir uma dieta mais adequada e, se sobrar tempo, voltar a fazer exercícios. Vou viver a fase com tudo que ela tem direito, o que vale é a saúde do meu neném”

Grávida de Luiza, a garota é a segunda filha do casamento com o deputado federal Miguel Corrêa Júnior, com quem já tem Miguel, de apenas 11 meses.

A mais velha, Julia, tem 8 anos, e é fruto do primeiro casamento de Letícia. Miguel também é pais de Milla, de 6, de um antigo relacionamento.

Letícia suspeitou da gravidez e, depois de um teste negativo, teve a confirmação. Ela conta com a ajuda da família para administrar tudo. “Sou uma mãe muito moderna, me viro nos 30 pra cuidar da casa, do romance - que tá sempre em dia! –, e dos filhos, que dependem de atenções em coisas diferentes. Aceito ajuda dos meus familiares próximos, que me dão conforto emocional pra essa tarefa. Tem dado certo e continuará assim”, disse em entrevista à Universa.

Aprendizado

Mãe pela primeira vez aos 23 anos, Letícia conta que aprendeu muito com seus filhos. “Julia me ensinou que eu era muito mais do que eu pensava. Principalmente que eu dava conta, apesar de achar que não. Minha mãe trabalhava na época e não pôde me ajudar. Eu, inexperiente, tinha receios e enfrentei um divórcio. Com o Miguel, aprendi que eu sou engraçada, coisa que nunca pensei que fosse.”

A melhor parte de estar grávida? “Ser muito mimada por todos, principalmente pelo marido”, brinca ela, que admite estar sempre aprendendo, mesmo com as experiências anteriores. “Craque a gente nunca está. A gente até erra, mas querendo acertar. Criar filhos, no momento em que vivemos, inclui muitos desafios. Preciso estudar mais e aprender a lidar com questões que não faziam parte das reflexões de antigamente.”