Topo

"Ele não pode te quebrar". Nicki Minaj dá conselhos amorosos para fãs

Nicki Minaj lança seu álbum em agosto - Getty Images
Nicki Minaj lança seu álbum em agosto Imagem: Getty Images

da Universa

27/05/2018 15h28

Nicki Minaj tem alguns bons conselhos de relacionamento para outras mulheres. Em uma série de tweets de divulgação do seu novo álbum Queen, que sai em agosto, ela abriu o coração sobre abusos que já viveu e incentivou suas seguidoras a não se sujeitarem a nenhuma forma de violência.

"Rainha, saiba seu valor. Eu fui pedida em casamento três vezes, quatro namorados me pediram para ter seu filho. Fui emocionalmente, mentalmente ou fisicamente abusada só para forçar um sorriso falso para as redes e exibir um anel não é felicidade.  Ser traída, humilhada e desprezada... Para o Instagram?", escreveu ela.

E depois de falar do que já viveu, vieram os conselhos. "Saiba seu valor. Você era uma rainha antes dele. Você vai ser uma rainha depois dele. Ele não pode te quebrar". Ela ainda criticou homens que usam a fama e o dinheiro para tratar mal mulheres ou mulheres que brigam com outras para defender seus abusadores.

A rapper aproveitou o momento para falar também de sua relação atual: "o novo namorado perguntou se eu teria seu filho em um ano e meio. Por Deus eu disse: 'não vou ter seus filhos até você comprar a pedra'. Então eu saí rindo. Ele disse: 'Eu te dou um anel. Eu faço o que for preciso. Mesmo assim, tudo em que eu conseguia pensar era o quanto eu amo a minha recém descoberta liberdade".

Nicki anunciou em janeiro o fim do seu namoro com o rapper Nas. Essa semana ela falou que estaria namorando com Eminem, mas era brincadeira com os fãs.