Tem até na montanha-russa: 8 cenas quentes de orgasmo feminino no cinema

Tórridas, divertidas ou ousadas, essas sequências inspiradoras ajudam qualquer um a entrar no clima.

"Harry & Sally - Feitos um para o outro" (1989)

Imagem
Imagem: Reprodução

Uma das comédias românticas mais emblemáticas da história do cinema —e que permanece intacta aos efeitos do tempo— traz a antológica cena do prazer fake de Sally (Meg Ryan). Para provar a Harry (Billy Crystal) que os homens não são capazes de perceber se o gozo feminino é verdadeiro ou não, ela simula um orgasmo daqueles em plena lanchonete, com direito a gemidos em alto e bom som e batidas entusiasmadas de mão na mesa.

"Medo" (1996)

Imagem
Imagem: Reprodução

No início da carreira, Reese Whiterspoon participou desse suspense no qual interpretar Nicole, uma adolescente tranquila e boazinha que coloca toda a família em risco quando se envolve com o bad boy David McCall (Mark Wahlberg). Numa ida a um parque de diversões, o rapaz masturba a namorada em um passeio na montanha-russa e lhe proporciona um orgasmo de tirar o fôlego.

"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" (2001)

Imagem
Imagem: Reprodução

Numa cena cheia de poesia e delicadeza, características que são a tônica do filme, a jovem Amélie Poulain (Audrey Tautou) experimenta o primeiro orgasmo de sua vida. Em vez dos contorcionismos e gemidos convencionais, a sequência arranca risos por causa da expressão divertida da moça.

Continua após a publicidade

"Todo Poderoso" (2003)

Imagem
Imagem: Reprodução

"Oh, Meu Deus!", dispara Grace (Jennifer Aniston) ao finalmente atingir o clímax com o namorado, Bruce (Jim Carrey). O que a moça nem imagina é que acabou de transar com o próprio Senhor, já que o amado assumiu não só a função divina como todos os seus poderes.

"Instinto Selvagem" (1992)

Imagem
Imagem: Reprodução

Cheio de passagens antológicas, não é à toa que o thriller dirigido por Paul Verhoeven é um dos filmes mais cultuados dos anos 1990. Logo na abertura, a cena de sexo com Catherine Tramell (Sharon Stone) que mescla um orgasmo a um crime —sim, a famosa sequência do picador de gelo— já anuncia a temperatura de toda a história.

Continua após a publicidade

"Cisne Negro" (2010)

Imagem
Imagem: Reprodução

Depois de uma noitada embalada por álcool e drogas, as amigas —e concorrentes— Nina (Natalie Portman) e Lily (Mila Kunis) acabam na cama. Ao atingir o orgasmo com o sexo oral praticado por Lily, Nina sofre alucinações. Embora não dê para saber o que aconteceu de verdade e o que foi fruto de delírio, a transa entre as duas é ao mesmo tempo quente e perturbadora.

"A Última Ceia" (2001)

Imagem
Imagem: Reprodução

Com uma atuação visceral que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, Halle Berry protagonizou um orgasmo pra lá de realista com Billy Bob Thorton nesse drama dirigido por Marc Forster. Filmada numa única tomada, a transa entre os dois foi tão quente que rendeu boatos sobre terem feito sexo de verdade. E, segundo boatos de bastidores, o casamento de Billy com Angelina Jolie naufragou depois da produção.

Continua após a publicidade

"Titanic" (1997)

Imagem
Imagem: Reprodução

Mesmo sem absolutamente nada explícito, a cena de sexo entre Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio) sempre figura entre as listas das mais importantes do cinema por revelar o orgasmo da moça mostrando apenas a mão dela espalmada no vidro do carro que ficava próximo à sala das máquinas do navio.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes