Topo

"Queremos mais um casalzinho": Bruna Hamú fala sobre casamento e planos

Bruna Hamú em festa junina beneficente em São Paulo - Divulgação
Bruna Hamú em festa junina beneficente em São Paulo Imagem: Divulgação

da Universa

26/05/2018 18h45

A atriz Bruna Hamú e seu noivo, Diego Moregola, são o casal principal da quadrilha do Arraial da Cidade, uma festa junina beneficente que acontece neste sábado e domingo (26 e 27), no Jockey em São Paulo. Bruna, que nunca foi a noiva em uma festa junina, contou ao UOL que o evento será 'um tipo de ensaio. Principalmente porque o Diego vai ser o noivo".

Os dois se casam no segundo semestre e os preparativos já estão rolando. "Falta pouquíssimo. Estamos na reta final agora e tudo começa a tomar mais forma".
Seu filho, Júlio, que fez um ano no início do mês é quem será o pajem do grande dia. "Ninguém melhor que ele para isso".

Veja também: 

Ela acha que sua vida mudou completamente ao se tornar mãe. "Vejo que me tornei menos egoísta e muito mais empática com o próximo. Ser mãe é transformador. É a dor e a alegria caminhando juntas".

Bruna Hamú - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

E ainda revela: pretende ter mais dois filhos. "Mas daqui uns aninhos ainda".

Apesar de ser a primeira vez que é a noiva em uma quadrilha, Bruna conta que adora festas juninas. "Revendo meus álbuns de criança, muitas das fotos sou eu vestida à caráter. Sempre foi um programa da família".

E ela não pretende deixar de aproveitar as delícias típicas da época. "Se eu fizesse dieta, sairia com certeza. Mas não faço. Cuido da alimentação. E eu me jogo nas guloseimas mesmo sem motivo. Porque isso também é um equilíbrio. Mas em época de festa junina vale sim aproveitar sem nenhum tipo de culpa. Afinal, não é o ano todo que comemos canjica e quentão. Amo".