Topo

"Me preocupava com estrias ao invés de ter um orgasmo", diz blogueira

Blogueira conta que deixava de transar por causa das estrias - Reprodução/Instagram
Blogueira conta que deixava de transar por causa das estrias Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa

26/05/2018 16h15

A blogueira norte-americana Annie Nolan contou em seu Instagram que, depois de ter suas filhas, passou um período de sua vida sem sexo, por vergonha de suas estrias. "Eu escolho me preocupar com estrias ao invés de ter um orgasmo. O que eu estava pensando?".

Com uma foto mostrando as marcas em sua barriga, ela desabafou sobre as oportunidades que perdeu por se preocupar com a aparência. "Eu já olho para trás e me arrependo de oportunidades de felicidade que perdi porque estava preocupada com as estrias e os padrões de beleza ridículos nos quais eu achava que devia me encaixa".

Veja também:

Mãe de três meninas, ela ainda reforça que estrias são normais. "É apenas seu maior órgão fazendo seu trabalho e acomodando seus órgãos, ossos crescendo, bebês, comida gostosa dentro de você. É seu corpo mostrando linhas de uma vida sendo vivida".

Ela ainda encerra seu post com uma mensagem para outras mulheres: "Em uma sociedade que lucra com sua baixa autoestima, gostar de você mesma é um ato de rebeldia'. Então vamos ser rebeldes".