Topo

Camila Queiroz explica por que Anitta não cantará em seu casamento

Camila Queiroz - Brazil News
Camila Queiroz Imagem: Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

25/05/2018 08h43

A três meses de subir ao altar com Klebber Toledo, Camila Queiroz está focada nos detalhes do casamento. No entanto, a curiosidade natural em torno de sua união já rendeu, para ela, alguns mal-entendidos.

À Universa, a atriz esclareceu uma declaração que teria dado à "Vogue Noiva" sobre a vontade de ter Anitta cantando em seu grande dia.

Veja também

"Eu adoraria, mas provavelmente não [acontecerá] porque a agenda dela é muito apertada. Mas, da forma como publicado, parece que eu não consegui falar com a Anitta ou que ela é uma pessoa inacessível. Imagina! Somos da mesma assessoria e ela é convidada para o casamento", explicou durante desfile da estilista Lethicia Bronstein — que será responsável por seu vestido — nesta quinta (24), em São Paulo

Camila propôs um desafio para a profissional. "Serei uma noiva romântica [como as dela], porém uma noiva que a Lethicia nunca fez. A gente acabou de começar [a elaborar] o vestido, mas ela faz rapidinho!".

Outro headliner?

Mesmo que Anitta não possa soltar a voz na festa, é possível que outro padrinho famoso do casal dê esse presente: Luan Santana. "Tomara que ele cante, mas eu não cantarei!", avisa, relembrando a parceria dos dois em 2017. "Quem sabe o que pode acontecer durante a festa?", brinca.

Para a atriz, o principal desafio do momento é organizar a lista de 300 convidados para a cerimônia em Jericoacoara (CE) que, frisou, não acontecerá no dia 8 de agosto — esta é a data de aniversário de namoro do casal.

"Acho que todo mundo que vai se casar passa por esse dilema, porque não dá para convidar todo mundo que conhece. E é uma pena, porque a gente tem muitos amigos! A hora do casamento é de celebrar o amor com quem está junto do casal e torce por ele. É quem você quer encontrar para o resto da vida. Tem muito significado", acredita.

No entanto, Camila diz que há um nome que não poderia ficar de fora da lista: Cássia Kis Magro, por quem o noivo tem carinho especial. "Eles têm uma ligação linda, de mãe e filho mesmo. Quando começamos a namorar, ele fez questão de marcar um almoço para me apresentar como namorada", lembra.