Topo

Para Will Smith, corpo magro de Willow afasta a objetificação masculina

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

24/05/2018 18h17

Aos 17 anos, a cantora e modelo Willow Smith sofre inseguranças como qualquer outra adolescente – nesta semana, ela revelou que gostaria de ter o corpo mais cheio de curvas. Will Smith, no entanto, está feliz com o corpo magro da filha.

"Ele estava tão satisfeito, dizendo que garotos olham para a inteligência de garotas magrelas ante de olharem para o corpo", disse a menina, que reproduziu o diálogo com o pai durante o último episódio da web série Red Table Talk. 

Veja também: 

Willow completou dizendo que, para Will, garotas com peito e quadris largos são mais objetificadas pelos homens e que a filha magra sofreria menos com isso. 

Famosa desde os 10 anos, quando lançou o clipe "Whip My Hair", Willow comentou que constantemente se compara a mulheres com mais curvas no Instagram e que as redes sociais são uma ferramenta que dificulta que adolescentes aceitem o próprio corpo. "Isso é muito difícil para meninas da minha idade", desabafou. 

Jada Pinkett-Smitt e Adrienne, mãe e avó de Willow, a confortaram lembrando situações semelhantes que passaram na juventude, mesmo antes do Instagram. 

Na série, as três gerações de mulheres se reúnem sobre uma mesa vermelha para discutir diferentes assuntos, especialmente feminismo. Foi lá que Willow recentemente falou sobre saúde mental e Jada Pinkett-Smith revelou que sofre de alopecia