Topo

Casamento de Chay Suede e Laura Neiva não terá celebrante; entenda

Laura Neiva e Chay Suede - Reprodução/Instagram
Laura Neiva e Chay Suede Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

24/05/2018 11h16

Assim como Monica e Chandler, que foram declarados marido e mulher por Joey em "Friends", Laura Neiva e Chay Suede não terão um padre ou pastor como celebrante: amigos e familiares do casal lerão e os ajudarão a fazer seus próprios votos no altar.

Modernos, os noivos trocarão alianças após quatro anos de namoro no dia 15 de dezembro, na mansão Santa Teresa, no Rio. "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme 'Mamma Mia'", revelou a atriz à edição especial de "Vogue Noiva".

Veja também

A decisão de abrir mão de uma celebração religiosa surgiu da diferença de crenças nas famílias dos dois: a de Laura é espírita; enquanto a de Chay é evangélica. Por isso, o clima do casamento deverá ser mais descontraído, como uma festa junina ao ar livre decorada pela própria mãe da noiva, como ela deseja.

Os doces para 350 convidados serão feitos pela chef Carole Crema, jurada do programa "Que Seja Doce", do GNT. Já Emmanuelle Junqueira será responsável pelo vestido de Laura, que diz que alguns detalhes como a lista de padrinhos, ainda estão indefinidos.

"Só de primas, tenho quatro. E preciso chamar todas. Fazer a lista é muito difícil. Para todo mundo que eu encontro na rua e diz que vai ser meu padrinho, eu respondo: 'claro!'", brinca.