Topo

Você pode ter vestido de noiva inspirado no de Meghan Markle por R$ 1,5 mil

Meghan Markle no casamento usa tiara da rainha Mary - Jonathan Brady/Reuters
Meghan Markle no casamento usa tiara da rainha Mary Imagem: Jonathan Brady/Reuters

Da Universa

23/05/2018 18h44

O casamento real entre Meghan Markle e príncipe Harry aconteceu no último sábado (19), mas ainda está dando o que falar. Um dos pontos mais comentados, como já era de se esperar, foi o vestido de noiva da atriz. E se te disséssemos que você pode ter um inspirado no dela por R$ 1,5 mil? Sim, isso é possível.

Uma startup brasileira, chamada O Amor é Simples, das sócias Natália Pegoraro, Évelin Bordin, Laís Ribeiro e Janaína Pasin, criou uma releitura da peça com direito à cauda com 1 metro de comprimento, além, é claro, dos ombros de fora.

Veja também 

“Ele não é uma cópia do que foi usado por Meghan, e sim uma criação que tem o nosso DNA, nossa matéria prima. É um vestido real para noivas reais. Nós entendemos que estar antenada às últimas tendências é, muitas vezes, um grande desafio para as nossas clientes”, diz Laís.

Vestido O Amor é Simples inspirado no de Meghan Markle - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Évelin Bordin, estilista da startup, ressalta o desafio de construir algo que remetesse à realeza, mas que fosse acessível às noivas brasileiras.

“O vestido que criamos é dedicado às noivas reais do Brasil, portanto, tem um valor acessível e ao mesmo tempo brinca com as particularidades típicas do estilo da realeza. Criamos uma peça sofisticada com materiais acessíveis, utilizados em um design que precisou unir a inspiração do vestido de Meghan sem perder a essência da simplicidade”, disse.

O vestido já está à venda no site oficial da O Amor é Simples.