Topo

Fofuras

Depois de perder o filho, pai emociona ao levar a namorada dele à formatura

Kaylee Suders, Carter e Robert Brown - Reprodução/Pop Sugar
Kaylee Suders, Carter e Robert Brown Imagem: Reprodução/Pop Sugar

Da Universa

23/05/2018 15h51

Em meio à dor de ter perdido o filho Carter em um acidente de carro, a norte-americana Kelly O'Neil Brown não parava de pensar em como a namorada dele, Kaylee, estava lidando com a situação.

Quando soube que ela pretendia não ir à própria festa de formatura porque não teria companhia, Kelly e o marido Robert resolveram ajudar com uma ideia para lá de emocionante.

Veja também: 

Robert, que é um dos treinadores da equipe de futebol da escola, pediu autorização ao diretor e se ofereceu para acompanhá-la à festa no lugar do filho, que sofreu um acidente de carro meses antes.

"Primeiro, ela estranhou a ideia e achou que seria impossível, já que pais não são permitidos em festas da escola. Quando soube que Robert já tinha autorização da diretoria, começou a chorar e aceitou a proposta", lembrou Kelly, em entrevista ao Pop Sugar. 

No dia da formatura, Kaylee e Robert jantaram juntos, tiraram várias fotos – a maioria acompanhadas de um retrato de Carter – e dançaram a noite toda. "Ficamos felizes em passar esse tempo com ela e garantir que tivesse uma noite especial", disse a mãe. 

No Instagram, Kaylee postou fotos da festa lembrando os bons momentos com Carter e agradecendo à família dele pelo apoio.

"Não foi como eu esperava que acontecesse, mas sei que você [Carter] está sorrindo de orelha a orelha. Eu te amo muito. E Rob, muito obrigada por ter feito o meu último baile tão grande quanto poderia ter sido", disse. 

Fofuras