Topo

Mãe de quatro filhos, Hilaria Thomas compartilha corpo pós-parto "real"

Da Universa

20/05/2018 16h20

Depois de dar à luz ao quarto filho com o ator Alec Baldwin, a espanhola Hilaria Thomas compartilhou no Instagram uma foto tirada no espelho do hospital mostrando o corpo pós-parto, sem truques ou retoques. 

"Meu objetivo aqui é normalizar a imagem pós-parto e mostrar como, pouco a pouco, o corpo vai se fortalecendo depois da gravidez", disse a atriz. 

Veja também: 

Na legenda da foto, publicada neste domingo (20), ela diz que a barriga flácida e outras mudanças em seu corpo fazem parte da "jornada real" da maternidade e que espera inspirar outras mães a serem mais saudáveis e felizes. 

"Tenho muito respeito e admiração pelo corpo humano. Todos nós nascemos em diferentes formas, tamanhos e experiências de saúde. Mas, com o amor e os cuidados certos, podemos nos sentir realmente bem em nossa pele", escreveu. 

Essa não é a primeira vez que Hilaria clica o próprio corpo horas depois de dar à luz. Em 2015 e em 2016, ela fez o mesmo na chegada dos filhos Leonardo e Rafael. "Só não fiz quando tive Carmen, estava muito nervosa em ser mãe pela primeira vez", lembra.