Topo

Aos 44 anos, Letícia Spiller garante: "Namorar rejuvenesce"

Letícia Spiller - Reprodução/Instagram/arealspiller
Letícia Spiller Imagem: Reprodução/Instagram/arealspiller

Carolina Martins

Colaboração para Universa

19/05/2018 14h55

Aos 44 anos, Letícia Spiller entrega o segredo de sua beleza: "Namorar rejuvenesce", disse a atriz, durante lançamento de seu livro de poesias, "Mais de mim", em São Paulo. 

Adepta de ioga, meditação e ritos tibetanos, ela garante que a tranquilidade ajuda a manter a juventude, mas não descarta a ajuda de procedimentos estéticos: "Um botoxzinho a gente coloca, mas é um botox preventivo, tudo em dose mínima é viável”, entregou.

Veja também

Letícia está no terceiro casamento, como ela chama a relação de dois anos com o namorado, o músico uruguaio Pablo Vares, de 28. "Se eu quiser fazer uma cerimônia, vai ser íntima. Não vou gastar dinheiro com festa, prefiro viajar". 

Mãe de dois filhos – Pedro, de 21 anos, do relacionamento com o ator Marcello Novaes; e Stella, de 7 anos, filha do ex-namorado Lucas Loureiro – a atriz não descarta encarar a maternidade ao lado de Pablo Vares, que conheceu durante os bastidores da peça "Doroteia". "Cogitamos adotar", disse. 

Os planos, no entanto, devem esperar: Letícia está no elenco de "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva a ser exibida na faixa das 21h, e está escrevendo seu segundo livro erótico, ainda sem data de lançamento.