Topo

Casamento Real

Casamento real 2018: Os próximos passos de Harry e Meghan após a cerimônia

O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex - Ben Birchhall/AP
O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex Imagem: Ben Birchhall/AP

da Universa

19/05/2018 09h17

Meghan e Harry estão oficialmente casados! Mas qual serão os próximos passos do novo casal real? 

Com a cerimônia finalizada, os noivos seguem para o St. George Great Hall, área que abrigará seus 600 convidados da cerimônia para a recepção oferecida pela rainha a partir das 13h. 

Veja também

No entanto, à noite, eles aproveitarão uma segunda comemoração, oferecida pelo príncipe Charles na Frogmore House — propriedade que também fica dentro dos muros do castelo de Windsor. A informação é do palácio de Kensington.

Meghan e Harry teriam escolhido a Namíbia como destino da lua de mel, segundo uma fonte próxima a eles disse à revista de viagens "Travel and Leisure". O país africano seria uma boa opção por oferecer "experiências únicas em uma vida inteira", além de mais privacidade do que uma viagem pela Europa.

A hospedagem mais cotada para os noivos é o resort Hoanib Valley Camp, em Kaokoland, no nordeste do país, que tem diárias a partir de R$ 2.270. A região é rodeada por montanhas, dunas de areia e grandes porções de deserto. 

O casal não deve viajar logo após a festa, e sim após uma semana. O motivo é um compromisso oficial: o aniversário de 70 anos do príncipe Charles, que será celebrado com uma festa nos jardins do palácio de Buckingham no próximo dia 22.

Casamento Real