Topo

Penélope Cruz conta o segredo de seu casamento feliz com Javier Bardem

A atriz Penélope Cruz e o marido, o ator Javier Bardem participam da 71ª edição do festival de cinema de Cannes - AFP
A atriz Penélope Cruz e o marido, o ator Javier Bardem participam da 71ª edição do festival de cinema de Cannes Imagem: AFP

da Universa, em São Paulo

10/05/2018 09h55

Penélope Cruz divide as telas em seu último filme, "Todos lo Saben", mais uma vez com o marido, Javier Bardem — para quem não se lembra, o casal se envolveu nos sets de outra produção, "Vicky Cristina Barcelona", em 2008.

E durante a divulgação da produção nesta quarta (9), no Festival de Cannes, a atriz falou sobre a relação do casal, que parece se dar bem dentro e fora das telas.

Veja também

"Trabalhamos juntos algumas vezes. Aprendemos a não levar os personagens para casa. Temos um emprego e temos um lar, conseguimos separar os dois", explica sobre a dinâmica dos dois.

"Nosso jeito de trabalhar é parecido. Quando eu era mais nova, me afundava nos personagens. Agora, consigo me desprender. Confiamos muito um no outro e nos conhecemos bem. Tudo isso também ajuda", acredita.

Depois que um jornalista comentou que "onde se ganha o pão, não se come a carne", Javier saiu em defesa da relação dos dois e rebateu: "Este é o comentário mais ofensivo que eu já ouvi".