Topo

Mariana Bridi fala sobre reta final da gravidez: "É uma calmaria ansiosa"

Mariana Bridi - Reprodução/Instagram
Mariana Bridi Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

10/05/2018 10h19

Valentim está chegando! E, prestes a alcançar o nono mês de gestação, a mamãe Mariana Bridi já faz um balanço do período e um desabafo sobre este momento em que o nascimento do filho se aproxima.

Em seu Instagram, a mulher do ator Rafael Cardoso classificou a espera como uma "calmaria ansiosa" e falou sobre a realidade da gravidez sem filtros, como vivida por outras mulheres.

Veja também

"Em dois dias completo nove meses... Dou adeus pros últimos 8 meses de descobertas, de choros e risadas intermináveis, de idas incontáveis ao banheiro, de fome (muita fome), de sono, de insônia, enjoos que já ficaram esquecidos, de azias (e só escuto: “ele vai ser cabeludo pra dar azia"), de ansiedade de um conhecido desconhecido, de insegurança dentro de uma segurança profunda e de amor! Muito amor!", escreveu nesta nesta quarta (9).

A mãe de Aurora, de 3 anos, ainda afirmou que mal pode esperar para beijar o filho pela primeira vez. 

"Daqui para frente é espera, é uma calmaria ansiosa que transborda e mais amor! A gente está pronto para você, Timtim, desde o segundo que soubemos que você vinha! Agora é contigo, pequeno, fique quanto tempo quiser dentro da mamãe, mas se prepare para uma chuva de beijos no segundinho que vier aqui para fora!", concluiu.