Topo

Sensual! Luana Piovani é clicada com adesivos nos seios por Pedro Scooby

Da Universa

09/05/2018 10h47

Pedro Scooby e Luana Piovani não têm pudor de exporem ao público como as "festinhas no céu" do casal são para lá de picantes. A atriz, inclusive, já falou sobre todo o preparo para o momento, que inclui trilha sonora específica, lingeries, comidas, bebidas e muita diversão.

Na madrugada desta quarta-feira (9), o surfista publicou uma imagem de Luana com adesivos de estrelas nos seios e calcinha brilhante. O surfista adora exaltar a sensualidade da esposa nas redes e a atriz afirmou curti isso.

Veja também

"Nunca fiz nudes, nunquinha. Acho ruim. E eu não mando para ele (Pedro). Ele faz e eu deixo, inclusive, publicar. Ele se excita porque está ali, ao vivo, vendo, sacou? Bem, pelo menos eu acho bem diferente", respondeu a atriz para um internauta durante uma conversa na rede social Instagram.

Festinha

O momento a dois entre Luana e Pedro costuma ocorrer na casa do casal e dura cerca de três, quatro horas. 

"Depois de uma vida de casado, filhos, rotina, convivência, a gente tem uma tendência a não prestar atenção nas pequenas coisas, a não valorizar os detalhes e a não celebrar a escolha diária de ser casado. Eu escolho uma roupa, uma música, tem bebida, comida, diversão, pegação. Por isso chamo de festinha. O sexo é importante, assim como o respeito", afirmou a atriz.

Mas nada de brinquedinhos ou sexo anal. "Se você gosta, que delícia, sorte a sua, tem mais uma opção de lazer. Eu só trabalho com uma e sou superfeliz", disse Piovani.