Topo

Casamento Real

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudarão para apartamento de 21 quartos

Príncipe Harry e Meghan Markle - Ben Birchall - WPA Pool / Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Ben Birchall - WPA Pool / Getty Images

da Universa, em São Paulo

09/05/2018 10h49

Um novo endereço para um novo casal real: Meghan Markle e o príncipe Harry deverão se mudar para um apartamento de 21 quartos no palácio de Kensington após o casamento. A informação é do jornal britânico "Daily Mail".

Ao ser anunciado o noivado do casal, em novembro, a coroa britânica afirmou que os dois viveriam no Nottingham Cottage, um chalé significantemente menor também nas dependências do palácio onde Harry já morava.

Veja também

No entanto, o primo da rainha, o duque de Gloucester, teria cedido o Apartamento 1 — como é chamada a propriedade em Kensington — para os noivos, já que eles precisarão de espaço caso queiram ter filhos em breve.

Vista do Apartamento 1, uma das dependências do palácio de Kensington - Getty Images - Getty Images
Vista do Apartamento 1, uma das dependências do palácio de Kensington
Imagem: Getty Images

O atual lar do casal, no "Nott Cott", tem apenas dois quartos.

Harry e Meghan terão como vizinhos William e Kate, que moram no Apartamento 1A, logo ao lado, junto com os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis.

Ainda segundo o jornal, as dependências do novo lar já estão em reforma desde o fim de 2017 e têm recebido, progressivamente, toques do gosto pessoal de Meghan: há jogos de caxemira, velas perfumadas e vasos de flores frescas na decoração.

Casamento Real