Topo

FKA Twigs retirou seis tumores do útero: "Minha confiança como mulher caiu"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

09/05/2018 13h56

Sempre muito discreta, a cantora FKA Twigs foi ao Instagram nesta quarta (9) para contar que passou por um grave problema nos últimos meses. “Durante este ano eu estive me recuperando de uma cirurgia por laparoscopia para retirar seis fibromas do meu útero”, disse.

Segundo a ex-namorada do ator Robert Pattinson, os tumores eram grandes. “Do tamanho de duas maçãs, três kiwis e alguns morangos. Uma tigela de fruta de dor todo dia. A enfermeira disse que estavam com peso e tamanho de um feto de seis meses”.

Veja também

A artista conta que teve vezes que duvidou que seu corpo seria o mesmo e que quando passou pela cirurgia -- em dezembro -- ela estava muito amedrontada e se sentia sozinha, mesmo com o apoio de amigos e familiares. “Minha confiança como mulher caiu”, disse.

O post é acompanhado de um vídeo de FKA dançando. “Hoje, ensaiando a coreografia me senti forte de novo (...) Obrigada corpo por se curar”, postou.

A cantora conclui o texto declarando seu apoio a outras mulheres que sofrem do mesmo mal e incentiva todas a superarem este momento.