Topo

Essas 5 famosas têm estrias e mostram que não há nada de errado com isso

Da Universa

09/05/2018 18h34

Com o atual movimento "body positive" sendo tão debatido nos dias de hoje, é inspirador ver tantas famosas mostrando -- e se orgulhando -- de suas curvas, estrias e celulites. No Instagram, é comum ver as celebridades postando fotos exibindo as suas particularidades -- o que vai desde modelos da Victoria's Secret até cantoras brasileiras. Abaixo, confira algumas das famosas que abraçaram as suas suas estrias e exibiram elas sem medo nas redes sociais. 

Veja também 

Gizele Oliveira

A top brasileira que desfila pela Victoria's Secret postou um clique de biquíni onde exibia marcas de estrias no bumbum. "Seja você", escreveu na legenda. O post veio acompanhado de elogios por parte de seus seguidores. "Nosso corpo brasileiro é o melhor", escreveu uma admiradora. 

Isabeli Fontana

Em um ensaio para a revista Elle espanhola, Isabeli exibiu o seu corpo sem retoques e com marquinhas no bumbum. "Ficou ainda mais linda do que já é por mostrar a verdade pra nós mulheres", vibrou uma seguidora. 

Giovanna Grigio

A atriz de 20 anos ganhou fama ao atuar em "Malhação" e não teve vergonha de mostrar as suas marquinhas na região da coxa. O post serviu de inspiração para as fãs. "Eu odeio minhas estrias e sempre te admirei demais, sempre te vi como um exemplo. Hoje vou carregar mais um desses exemplos pra vida", disse uma seguidora. 

Ashley Graham

Uma das maiores incentivadoras do "body positive", Ashley ama o seu próprio corpo e prega isso aos fãs - com posts no Instagram e declarações poderosas. "Eu olho no espelho e me reafirmo, de forma bem simples. Digo ‘você é intensa, você é brilhante e você é linda’. E se a minha ‘pochete’ está extremamente molinha naquele dia, eu digo ‘pochete, você é fofa'", disse a musa em entrevista ao Urban Arts Partnership. 

Taylor Hill

Também modelo da Victoria's Secret, Taylor já publicou um clique usando apenas uma calcinha e mostrando as estrias na região do bumbum. Os seguidores, é claro, se rasgaram em elogios. "Parabéns por ser confiante o suficiente para mostrar ao mundo o que é uma vida natural e ajudar outras mulheres a se amarem do jeito que são", disse uma fã. "Marcas de estrias na Taylor Hill fazem eu me sentir bem comigo, porque também tenho", se identificou outra. 

Preta Gil

No Brasil, uma das maiores representantes do body positive é a cantora Preta Gil, que frequentemente publica fotos exibindo as curvas. "Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, se amem! Juntas somos mais fortes!", incentivou a artista.