Topo

Foto do príncipe Louis tem roupas "recicladas" da realeza. Entenda:

A princesa Charlotte com o príncipe Louis no colo - Getty Images
A princesa Charlotte com o príncipe Louis no colo Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

07/05/2018 11h29

Desde que Kate Middleton se casou com o príncipe William em 2011, ela se tornou um ícone fashion da realeza — principalmente pela sua abordagem "vida real" em relação ao closet.

A duquesa de Cambridge é adepta notória do consumo consciente e frequentemente recicla peças que já usou em público em novos compromissos oficiais, além de misturar bem os itens de luxo com achados básicos. Seu tênis favorito, por exemplo, custa cerca de R$ 250.

Veja também

Pois Kate tem aplicado os mesmos princípios ao guarda-roupa dos pequenos príncipes. Nas primeiras imagens oficiais do príncipe Louis, divulgadas pelo palácio de Kensington neste sábado, (05), duas peças foram "recicladas" do mini guarda-roupa real. 

O suéter azul-marinho usado pela princesa Charlotte pertenceu ao príncipe George — é possível vê-lo com a peça neste retrato oficial da família real de 2016.

Já o macacãozinho que veste o recém-nascido Louis é o mesmo com que a princesa Charlotte foi apresentada ao mundo em 2015, também no colo do irmão mais velho. Relembre: