Topo

Rapper nega sexo oral na esposa: "Regras são diferentes para os homens"

DJ Khaled - Reprodução/Facebook
DJ Khaled Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

05/05/2018 12h43

Em uma época de calorosos debates sobre igualdade de gênero, o rapper americano DJ Khaled revoltou colegas de um programa de rádio e muitos fãs ao declarar que não faz sexo oral em sua esposa - a empresária Nicole Tuck - “de jeito nenhum”.

O contrário, no entanto, não é "bem assim". Perguntado se ela "pode" negar sexo oral nele, o rapper desconversa.“Eu sou o rei e a mulher deve louvar o homem. As regras são diferentes para nós”, disse. E vai além. Para Khaled, ele agrada sua mulher perguntando como está o jantar, se ela gosta da casa que ela mora e se ela gosta de ter sua família protegida e sustentada por ele. 

Veja também

A entrevista está no vídeo abaixo (em inglês).

As declarações não foram poupadas de muitas críticas e piadas contra o rapper. “Meus pensamentos estão com a esposa do DJ Khaled, que nunca chegou ao orgasmo”, disse um.

Para “provar” que sua esposa estava muito feliz e satisfeita com um casamento em que só existe sexo oral para ele, o músico postou uma foto em que chama sua esposa de “rainha” e “melhor amiga”.

Calma, Nicole

Se você tem um DJ Khaled em sua vida, a Universa já deu oito dicas para contornar esse e outros tipos de egoísmo na cama. E ninguém está dizendo que o homem é obrigado a saber de tudo na hora de chupar, então mostrar o caminho das pedras é importante. 

Essa desigualdade já foi até comprovada em pesquisas internacionais. Então está mais do que na hora de se mexer e promover a igualdade de "lalá", como já ensinou Karol Conká.