Topo

Kara ilustrou a incrível experiência de ver seu bebê crescendo dia após dia

@karacandraw
Imagem: @karacandraw

Da Universa

05/05/2018 18h09

Francesa, Kara Western é ilustradora, mãe de primeira viagem e dona de casa. E justamente por ficar em casa praticamente o dia todo, pôde acompanhar o crescimento de seu bebê, James, dia após dia, hora após hora. O resultado dos últimos dois anos na vida dela e do filho, você vê aqui

Para o site Bored Panda, Kara escreveu um texto sobre seus desenhos, além de ter publicado alguns deles no livro "Vida de Mãe". "Tornar-se mãe tem mudado a minha vida. Tem sido difícil, cansativo, gratificante, belo, desafiador, assustador e mil outras coisas que só um pai ou mãe entenderia. São essas experiências de mudança de vida que me inspiraram a desenhar minha vida cotidiana como uma mãe que fica em casa o dia todo. Sejam tarefas mundanas como lavar roupa ou os momentos emocionantes dos primeiros passos de meu bebê, eu quero colocá-los no papel para que eu possa apreciar melhor esses momentos fugazes que são frequentemente negligenciados."

Kara ainda contou sobre ser mãe e dona de casa e como começar a ilustrar os momentos do seu bebê a ajudou com isso: "Ser uma dona de casa pode ser incrivelmente solitário. Eu gosto de pensar que, ao desenhar os momentos simples da vida, posso me conectar com outras mães e ajudá-las a sentirem-se menos sozinhas. Ao fazer isso, me sinto menos sozinha também. É uma situação ganha-ganha".

"As primeiras cuecas"

"Assistindo Game of Thrones"

"Dia de lavar roupas"


"Nossa última visita ao pediatra parecia com isso. Na verdade, todas as nossas visitas ao pediatra se parecem com isso"

"A primeira vez que cortei eu mesma o cabelo de James"