Topo

Casamento Real

Meghan Markle vai entrar na igreja com o pai, que Harry ainda não conhece

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

04/05/2018 10h34

Apesar dos boatos de que preferia entrar na capela do Castelo de Windsor de braços dados com a mãe, Meghan Markle vai seguir a tradição e terá seu pai, o diretor de TV Thomas Markle, ao seu lado em seu casamento com o Príncipe Harry no próximo dia 19.

Segundo comunicado oficial do Palácio de Kensington, antes da cerimônia, Thomas e Doria Ragland, que são separados desde que Meghan tinha 6 anos, vão se encontrar com a família real em um encontro privado e devem chegar ao Reino Unido na semana do casamento -- ela mora em Los Angeles, nos EUA, e ele, no México.

Veja também

Harry já encontrou a sogra várias vezes e até pediu sua permissão para se casar com Meghan, mas ainda não encontrou o pai da noiva, segundo o jornal "Guardian".

O Palácio não comenta sobre outros parentes da atriz, como seus meios-irmãos Thomas Jr. e Samantha, que alegam nem terem recebido convites

Por outro lado, Meghan vai quebrar o protocolo ao não contar com uma dama de honra oficial, pois não quis escolher somente uma entre seu círculo de amigas, que serão todas madrinhas. 

Casamento Real