Topo

Em clima de Copa: Celina Locks lança coleção de roupa inspirada no futebol

Celina Locks veste uma das peças de sua coleção inspirada pelo futebol - Reprodução/Instagram
Celina Locks veste uma das peças de sua coleção inspirada pelo futebol Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

04/05/2018 12h06

A paixão de Celina Locks pelo futebol não se restringe mais ao seu universo pessoal: a modelo, que namora com Ronaldo Fenômeno, levou o esporte para a concepção das peças de sua segunda coleção fashion em parceria com a marca Tig.

Mas não foi só a expectativa para o hexa na Copa do Mundo de 2018 a motivação de Celina, que já está com as malas prontas para acompanhar os jogos na Rússia.

"Pensei também no momento da política atual que o Brasil vive. As minhas peças são um incentivo, um grito de 'Vai Brasil!' fora dos gramados também", contou em entrevista à Universa.

Veja também

As criações de Celina misturam formas, texturas e cores do estilo esportivo com tendências vistas em outros segmentos da moda nas passarelas.

"Procurei desenvolver peças que valorizem as silhuetas femininas e que também possam ser usadas no dia a dia desta mulher que trabalha, sai com as amigas, busca o filho no colégio", explicou.

Confira nosso bate-bola com a modelo e designer:

Celina, tem uma mulher famosa que você gostaria de vestir com esta coleção?
Existem várias mulheres que me servem de inspiração, mas adoraria vestir a Beyoncé. Ela ama o Brasil, já gravou clipe aqui e acredito que ela tem tudo a ver com um perfil de mulher que procuro na minha coleção, uma mulher forte, independente e feminina. Acho que o body da minha coleção é a cara dela.

Agora entre as brasileiras fica difícil escolher apenas uma. Temos tantas mulheres maravilhosas que temos no nosso país e que me inspiram que seria injusto escolhar uma só. As brasileiras são as mulheres mais lindas do mundo.

Se pudesse desenhar uma peça para um jogador usar em campo, que peça seria? E para quem?
Só desenharia se fosse para o Ronaldo, mas como ele não joga mais, vamos ficar só na torcida mesmo.

O Ronaldo te deu alguma dica ou opinou em alguma fase de concepção das peças?
Ele não deu nenhum palpite, apenas incentivou as minhas ideias sem interferir em nada. Ele, inclusive, está supercurioso para ver o resultado.

Uma combinação ou truque de styling que você adora:
Estampa com estampa, eu adoro e tá super em alta. As calças com elástico são muito versáteis e vão bem com camisetas básicas, além de darem um frescor fashion ao look.

Seu uniforme favorito da Seleção canarinha é...
Meu uniforme favorito é o da Seleção de 2002 quando fomos pentacampeões.