Topo

Otaviano Costa revela como conheceu Flávia Alessandra em declaração de amor

Flávia Alessandra e Otaviano Costa  - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

03/05/2018 12h32

Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão comemorando outro marco importante de seu relacionamento: o 12º aniversário de seu primeiro encontro.

E, para não deixar a data passar em branco, o apresentador fez uma declaração emocionante para a atriz em suas redes sociais — em que acabou revelando como os dois se conheceram.

Veja também

"Há exatos 12 anos, eu a via pessoalmente pela primeira vez, durante um evento que apresentamos juntos, a bordo de um navio. Lá estávamos pelo Mar Mediterrâneo, saindo da Itália com direção ao futuro. E aqui estamos nós, cada um em seu porto seguro de amor, admiração e desejo", relembrou Otaviano.

O apresentador ainda refletiu sobre a trajetória do casal durante mais de uma década de relacionamento. "Manter uma rota como essa não é fácil, a gente sabe. Mas sabendo usar os bons ventos e bem lidando com as tormentas, a navegação sempre será maravilhosa! Afinal, navegar é preciso! E do fundo do meu coração... Viver e amar com ela, também! Te amo", se declarou.

Flávia respondeu ao texto apaixonado do marido também em seu perfil. "O mar sempre me traz coisas boas. E foi nessa viagem que me trouxe você, minha metade nas conquistas e desafios. Somos almas gêmeas que se encontraram e escrevem uma linda história de amor. Também te amo".

Juntos desde 2006, o casal renovou seus votos de casamento em janeiro deste ano na Tailândia.